MEUS CANTOS

Ouça os cantos:

Do meu coração pro seu, conectad@s ao coração da Terra, vou lhes contar uma pedaço da história:

Canto desde muito nova, mas eu nunca havia escrito nenhuma canção. Seguia como intérprete, o que já me levava a lugares mágicos... 

Desde que comecei a Constelar, em 2015, muitas das informações que eu acesso, vêm através da música, então meu trabalho sempre foi abençoado com esse poder numinoso e sutil.

Em 2018 o Tambor Xamânico entrou na minha vida. Eu estava em uma vivência junto a outras 60 mulheres, chorando muito, acessando um lugar de muita dor, quando a facilitadora se aproximou do meu ventre e tocou forte o tambor. Meu ventre pegou fogo e eu senti que algo foi liberado ali na hora. Pensei, uau. Que força!

Depois disso, tivemos a oportunidade de Confeccionar o nosso próprio tambor. Ah, que alegria! Desde então, em muitos dos atendimentos que facilito, seja individual ou em grupo, o campo me pede pra tocar o tambor e as pessoas acessam lugares muito profundos quando se deixam tocar pelo som. 

"A música, como o tambor, cria uma consciência diferente, um estado de transe, de oração... Não sabemos dizer para cada pessoa o que será invocado pelo canto, despertado pelo tambor, porque eles atuam sobre frestas estranhas e raras no ser humano que participa." (Clarissa Pinkola)

De uns tempos pra cá, em momentos de profunda conexão, me sinto inspirada a compor.

Os relatos que comecei a receber das pessoas que ouvem os cantos me fez começar a gravá-los para que mais e mais pessoas possam acessar essa cura e essa força!

São mantras poderosos. Músicas pra gente rezar. Cantos para curar e trazer consciência pra nossa jornada.

Desfrutem!

Amor,

Marina.

 

  em breve  ...

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Spotify - Black Circle
  • Ícone do Facebook Preto

© 2019 por Marina Rabelo. Todos os direitos reservados