EU SOU MARINA RABELO

Meus maiores mestres. Meus pais.

Nascer neste tempo, nestas circunstâncias, nesta família me deu um material vasto e rico para que eu percorresse minha jornada de crescimento e autodescoberta.

Caminhando, encontrei outros mestres que foram me ajudando a relembrar quem sou, o que sou e porque estou aqui.

Marcelo Adriano, Marcelinho, meu primeiro professor de música que acreditava mais em mim do que eu mesma. Fez-me ter coragem de subir ao palco pela primeira vez aos 15 anos, aliás, subiu comigo.

Carla Borges, professora da faculdade de Comunicação Social, me ensinou a ser mais enxuta com as palavras.

Simone Arrojo, minha mestra em Constelação Familiar, docente da Hellinger Shule, comunicadora competente e dedicada. Inspira-me e continua a ensinar.

Bert e Sophie Hellinger, presenciar ao vivo a força do serviço deles é algo realmente inimaginável. Aprender um pouco com a fonte foi um privilégio.

Stephen Linstead, capacitar-me sobre a sabedoria inata do coração com seu método ‘Scalar Heart Connection’ me agregou tanto.

Morena Cardoso, vivenciar a DanzaMedicina por 1 ano e me aprofundar na ‘escola corpo’ através da dança foi e é algo revigorante, potente, libertador. Morena é um espelho lindo e desafiador.

Bom, estes foram alguns dos tantos mestres que a vida me deu. Todo trabalho que desenvolvo hoje é a soma de tudo que experimento e me transforma. Tudo que acredito e toca meu coração. Só a partir de minha entrega e verdade posso contribuir para que você encontre a sua.

Verdade esta, aliás, que muda o tempo todo. A cada novo dia, uma nova máscara cai, uma nova pele surge. Busco ir cada vez mais perto do essencial.

Uso a música, ou melhor, ela me usa, para encontrar memórias e sensações o que torna o trabalho com as Constelações Familiares bem especial e poderoso.

Sirvo para vivermos com mais leveza e verdade. Vamos juntos descobrir o que tanto te pesa, trava e impede de viver. Vamos descarregar tralhas, culpas, medos e vergonhas...

Vamos?

Com amor e alegria,

Marina

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Spotify - Black Circle
  • Ícone do Facebook Preto

© 2019 por Marina Rabelo. Todos os direitos reservados